segunda-feira, julho 30, 2012

Degraus da Vida

Muitas das vezes, os degraus são obstáculos que nos impede de chegar lá, principalmente quando somos limitados fisicamente ou consumidos pelo tempo. Mas não deixam de ser constante desafios , de lutar por bom crescimento interno e espiritual , mostrando a nós mesmos que somos capazes de não desistir, apesar do extremo cansaço. Os degraus servem as vezes para descansar e sentar um pouco enquanto pensa na vida, as vezes você encontrar alguns degraus quebrados e escorregadios, alguma pedra pequena de ser ver em um falso pisar, pois infelizmente você cai. Vai continuar seguindo em Frente? Claro que vai, quantas vezes for necessário. Mesmo tendo feridas mau curadas eu estou aqui por que tenho Deus que me ajuda, me fortalece e agradeço á Deus pelos degraus da minha vida, esses degraus da vida é pouco por que posso te mostrar e provar, as minhas subidas e descidas enquanto me esforço intensamente em lutar ao máximo para não perder , eu estou aqui escrevendo minha histórias para você por que eu Venci Barreiras.
                                                                                                                 Lucilene Ulbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger