segunda-feira, julho 30, 2012

Como não falar de você...


Minha querida Gisele como não falar de você aqui no blog ou ate mesmo em qualquer lugar que eu esteja sempre vou falar de você afinal desde o primeiro inicio esta comigo mesmo que às vezes estamos atrás de uma tela de um computador. Sabe que vamos vencer juntas e sabemos que as mais duras Barreiras que é alguém olharem para nos e não dá oportunidades de lutar, mas só fato de darmos alegria as pessoas deficientes não têm preço que tire. Você Gi é um pedaço muito importante em minha vida, amo amar você minha menina. Sempre será minha menina e sei que um dia você irá conquistar os seus objetivos e eu vou estar ao seu lado para comemorarmos juntas. Aqui metade é seu, um belo trabalho de postagem feito com amor por isso que se tornou tão Lindo.

“ Por isso que eu Digo e Repito como não falar dessa menina Incrível que é você”

Gisele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger