segunda-feira, julho 30, 2012

Continuação como Feirante


Na minha história anterior falei estava contando sobre minha vida de feirante e tinha um rapaz me incomodando, mas todas as quintas-feiras eu tinha que estar na Feira da Nova Sorocaba. E na sexta ficava em casa então resolvi fazer feira naquele dia no Bairro São Guilherme e coincidência o mesmo rapaz estava presente aquilo não era uma Banca e sim uma loja. Mas único lugar vago era ao lado dele, montamos assim mesmo e fiquei enquanto meu marido voltava para Oficina e como era nova ficava no meu canto sozinha sem amigos. Passaram-se dias eu ali na feira esperando meu marido vir me buscar e de repente veio uma tempestade e ele não chegava justo nesse dia o carro quebrou, me senti tão mal com aquela situação todos desmontando suas barracas e eu ali sem fazer nada com muita vergonha e aquele moço nem na minha cara olhava. E aquele vento começou á derrubar as minhas coisas e com muita dificuldade sem ajuda de ninguém comecei a guardar tudo sozinha aos poucos. Mas não esperava o vento arrancou a lona da minha barraca e eu não podia fazer nada, liguei imediatamente para meu marido brigando com ele de tão humilhada que fiquei. Queria que ele chegasse logo e me tirasse dali por que todos estavam indos embora menos eu e aquele moço. A Feira ficou vazia e eu naquele lugar com o moço, confesso achei estranho. Mas infelizmente o vento veio e derrubou tudo de uma vez, chorava por dentro e pensava será que eu merecia tudo aquilo. Mas aquele moço veio e pegou á lona e começou á me ajudar contando á ele tudo que estava acontecendo. Somente o  Tuty me ajudou e não disse que não voltaria mais naquele lugar e estava muito furiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger