quinta-feira, julho 26, 2012

Minha Postadora....

   
      


Essa é Gisele minha sobrinha e minha Postadora acima de tudo minha amiga, estamos juntos nesse trabalho onde eu posto á minha vida como Deficiente nesse Diário Virtual, esta sempre comigo mesmo estando cada uma em sua casa, hoje podemos nos comunicara através do   conectado na Webcan ou por telefone mesmo..... Mas posso dizer á vocês que essa menina não tem preconceito algum e ainda me incentiva ajudar outras pessoas que precisa, é uma pessoa especial mesmo. Desde que entrou nessa batalha comigo tem me mostrado uma Grande Guerreira, e o que desejamos é ajudar todos que precisam esse é nosso Objetivo....

Bloggif montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger