quinta-feira, julho 26, 2012

Minha Vida como Feirante


Na história anterior contei minha vida como feirante e como tudo aconteceu e com o passar dos tempos eu já estava uma excelente vendedora. Virou rotina de trabalhos para todos os dias e nesse percurso fui fazendo novas amizades, pessoas bacanas que passaram por vida. Teve uma quinta-feira estava trabalhando no Bairro Nova Sorocaba e já de fará encontramos um senhor que não gostava de nós, mas não ligávamos era meu ganha pão. Meus dias eram assim, ficava na feira e meu marido voltava para trabalhar na Oficina. E tinha á Sandra que fazia Feira junto comigo já não ficava tão sozinha. Tinha dias que eu vendia às vezes as pessoas passavam olhavam depois voltava eu ficava Feliz, achando que iria vender, mas por curiosidade perguntava da minha perna, lógico não era motivo para esconder de ninguém sempre comentei abertamente para todos, mas o que deixava triste e sem jeito é que as pessoas tinham dó, eu por ser assim não precisava estar trabalhando. Por mais que eu tenha uma deficiência, eu sou muito eficiente. Mas é a vida, o banheiro que podíamos freqüentar era um pouco longe ainda mais eu tinha que atravessar Avenida isso me deixava com muito medo por que eu estava sozinha e tinha que agüentar. Então justo nesse dia veio uma senhora que trabalhava em uma Tapeçaria em frente à minha banca e comprou algumas coisinhas minhas, nossa fiquei tão feliz e ela foi á única que não perguntou da minha vida. E assim ela me deixou usar o banheiro da casa dela quando eu precisasse e qualquer coisa era só chama-la. No local que eu ficava ouvia comentários que morava uma mulher que era da Confusão, mas justo onde eu estava. E na outra semana do meu lado um Rapaz conhecido como Tuty montou uma barraca com coisas lindas e muitas mais baratas, e na hora vi aquilo imaginei minha chance aqui já era, ali na feira ninguém tinha nenhum tipo de contato com ele, por ser muito quieto e arrogante. E começou á fazer diferença aquilo para mim, tentou me prejudicar de certa forma, mas todos nós temos que trabalhar dependente do que acontece...Assim foi meu Inicio nesse Bairro...





Nunca alguém tão grande como Jesus Cristo se fez tão pequeno para tornar os pequenos grandes - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger