segunda-feira, agosto 27, 2012

Á ele...

Foto: Enfim, de férias!
Bem mercidas para apanhar novos ares...
Estou contente com a recepção e o carinho, o reconhecimento que tenho tido pelos conterrâneos e amigos, por quem gosta de partilhar cultura, que, quer saber mais sobre meus hobbys. 
Agenda à conversa no programa Dois Barridos na rádio Nove 3 Cinco, O lançamento do livro no Pontão e na casa do Benfica local, a TV Minho na cobertura. Artistas na presença da promoção dos livros. As entrevistas e as coberturas de TV do repórter e escritor na sua terra Natal, Póvoa de Lanhoso. E já a pensar nos eventos na Suíça, França e Luxempburgo. Aguardem para ver, sentir e orgulharem-se...



Agradeço muito á Deus pois é através dessa pessoa eu estou sendo reconhecida lá fora, e hoje  estou aqui no meu Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger