segunda-feira, agosto 27, 2012

Vencendo Barreiras na Band FM Sorocaba



Hoje dia 27 de Agosto de 2012 mais uma vez meu Blog esta Vencendo Barreiras, hoje fui convidada á participar de um programa na Band junto com Adriana Fratini onde fui tratada com muito carinho, todos me receberam como muito amor, ate comentei no carro com minha Sobrinha Gisele, nunca fui tratada com carinho como eles me trataram só sei agradecer por isso. Hoje Falei sobre meus direitos como Deficientes, e falei um poquinho mais sobre minha vida.
Família da BAND FM obrigada por me ajudar!! Que Deus venha continuar abençoando vocês á cada dia!!
Adorei o Caju super gente boa !!! Todos!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger