terça-feira, agosto 28, 2012

Superação ....

Pasquina Ulbano e Mario Ulbano meus Pais, minha vida!!!
Não quero aqui choramingar, por ser deficiente física, pois essa situação é irreversível, quero sim repudiar o preço que paguei por ser diferente. Cansei de sofrer e de ser humilhada pelas pessoas preconceituosas, cansei de procurar emprego e não ser reconhecida. Ninguém imagina o quanto sofri nessa vida por tantas coisas que passei ao longo dessa vida. É um verdadeiro crime que estão cometendo contra nos seres humanos especiais. Não se esqueça: você está diante de uma pessoa que quer e pode ser feliz. Mas ninguém me olha dessa maneira.Ser Deficiente não é ser inútil, é ser limitado mas não incapaz. Alguns limites podem ser superados dependendo da sua força de vontade de viver. Sempre agradeço á Deus pois ele me fez assim e sei que perante ele eu sou Perfeita sem nenhum defeito.Hoje em dia muitas pessoas não tem tempo de ter um cuidado especifico com os portadores de deficiência, e por isso elas acabam sendo fechadas do mundo, eu sempre quis Vencer na Vida e nunca deixei me abater sempre lutei e Venci Barreiras em toda minha vida. “As pessoas deficientes têm o direito inerente de respeito por sua dignidade humana. As pessoas deficientes, qualquer que seja a origem, natureza e gravidade de suas deficiências, têm os mesmos direitos fundamentais que seus concidadãos da mesma idade, o que implica, antes de tudo, o direito de desfrutar de uma vida decente, tão normal e plena quanto possível. Nesse Blog eu encontrei á melhor forma de me desabafar, falar sobre minha vida e dificuldades mas á cada dia me surpreendo comigo mesma, e agradeço aos meus filhos e marido e minha sobrinha Gisele que esta comigo nessa Luta, foi por ela que esse Blog existe e por me apoiar nessa luta onde eu tenho sindo reconhecida. Esse blog é homenagem aos meus Pais por que eles sim me amou como eu sou e me aceitou de braços aberto e nunca me questionei por ser assim, sou uma mulher Guerreira, honesta e feliz. Hoje Posso dizer Venci Barreiras


                                                                                                                                                                                  Lucilene Ulbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger