quarta-feira, agosto 22, 2012

Minha Companheira...





Hoje quero deixar aqui algo que no dia a dia tenho notado e me surpreendido muito. Falo de uma pessoa especial uma menina em forma de mulher que tem me surpreendido cada dia que passa ela é uma pessoa maravilhosa. Ela esta comigo nesse trabalho desde o começo do blog, foi através dela que tudo surgiu, uma menina inteligente e bonita e Guerreira e me ajuda a hora que for. Ela me surpreendeu muito no dia que fomos visitar minha amiga Mary, não disse á ela como seria, mas tivemos que caminhar pelas ruas e pode ver a dificuldade que tivemos naquele dia. Meu marido empurrando a Mary e eu fui apoiada nela em seu ombro e ai que me surpreendi com ela. Foi normalmente com á gente como se nada estivesse acontecendo, foi rindo e alegre como sempre me deixou comovida por ver e perceber que eu tinha do meu lado um exemplo de pessoa isso me fez admira-la. Gisele minha sobrinha como você é especial na minha vida muito mesmo. Meu amor por você só tem aumentado a cada dia e cada vez mais unidas em todos os sentidos. Hoje conversamos sobre o blog e tudo que esta acontecendo em nossas vidas e estou super feliz por estar ao meu lado, lembro quando você era pequena e pensar e coloquei você em meu colo e hoje você se tornou uma menina mulher e hoje luta comigo esse trabalho.


Amo você Gi hoje e sempre e você é um pedaço de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger