terça-feira, agosto 21, 2012

Eu e Gisele Lima estamos Realizadas!!!

                                   Gif de borboleta                                                             

DefaultQuero compartilhar com vocês o tamanho da minha Felicidade ..Estou pulando de alegria..emoticons...Mas vou deixar no ar essa curiosidade por enquanto tábom??  Mas acredite hoje foi um dia Importante na minha Vida o meu Blog esta um sucesso eu estou considerando assim...mas logo poderei Postar sobre esse dia. Aguardem!!!! ah Jesus Cristoemoticons  esta colocando em minhas mãos e multiplicando  á  minha Vitoria. E logo estarei postando a minha alegria para que todos possam ver o motivo. Então hoje fomos mais uma vez conquistar aquilo que tanto queríamos Uhuuuuuu!!!! E ainda tem mais, quando estávamos voltando para Casa, recebi uma ligação maravilhosa, mais uma conquista!!!! Mas vou postar apenas uma foto desse dia junto com minha Sobrinha Gisele Lima logo posto todas.......Aguardem Novidades...
                                                               


Gisele está comigo nessa Batalha desde o começo, eu tinha um sonho de escrever á minha história, mas não imaginava como... emoticonsEntão conversando com ela por telefone contei minha ideia e assim ela entrou nessa batalha e  fez um blog onde eu considero meu Diário Virtual e juntas estamos lutando através da minha história ajudar outras pessoas á acreditar que sua vida pode ser tornar  Possível como á minha, uma Vida Feliz e Normal sem Preconceitos! emoticons.Vou contar como funciona eu escrevo e ela Publica as fotos, imagens e principalmente á minha história e faz isso todos os dias com muito carinho para deixa-lo com ar de alegria para que possa ser transmitido á todos os meus Leitores, e que vocês possam ler e sentir á minha história em seus corações.. emoticonsGih é uma menina alegre e Feliz, e Deus tem abençoado minha sobrinha. Eu á chamo de Menina Mulher, por que é assim que eu á considero, e só tenho agradecer por tudo que ela tem feito por mim. smile90Nosso Blog, vou dizer +  " Nosso Blog"..Tia e sobrinha unidas Vencendo Barreiras.... Obrigada á todos pela Visita e que Deus venha abençoar á vida de vocês e seu lar e principalmente a sua família e Jesus lá do céu venha entregar em suas mãos á Chave da Vitória....

Obrigada pela sua presença em minha Pagina!

  Beijos á Todos emoticons
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é ter você em minha página - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
!






Um comentário:

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger