quinta-feira, setembro 27, 2012

CUIDANDO DA SAUDE

Sou deficiente e todos nos precisamos de acompanhamento medico pois nossas nescidades e limites sao frágil e hoje graças a DEUS demorou mais consegui encontrar um tratamento que tanto preciso.
Tenho problema de pressão alta e não posso fazer caminhada precisava de exercício na piscina e não tava encontrando mais hoje graças a DEUS encontrei onde fui avaliada com muita atenção e carinho.










Temos dificuldade eu mesma por andar de muleta doe muito a perna e o braço e preciso fazer exercício e vou fazer pois temos que nos cuidar nossa saudê esta acima de tudo
Temos que dar valor a nossa saudê pois sem ela nada temos precisamos sim de muito mais pois esse tratamento não ta no meu orçamento mais preciso dele e meu marido faz de tudo que pode para me dar o melhor imagino quem precisa mais do que eu e não pode ter
Olha a atenção e o carinho que fui tratada aqui nao so eu mais todos que aqui estavam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger