quinta-feira, setembro 27, 2012

VISITANDO OUTRA ASSOCIAÇAO

Hoje fui convidada para visitar a associação ADERES aqui de SOROCABA nossa foi uma maravilhava eu e meu marido temos sidos muito bem recebidos nos lugares onde estamos visitando.
A ADERES e uma bela associação confesso que me surpreendi muito e hoje ate estavam fazendo um bolinho para um dos pacientes precisa ver que união linda ate nos acabamos participando adorei.
Ai conheci toda a associação e acabei achando la o tratamento que estava procurando e não encontrava ,nossa parecíamos uma família.
Pude ver e conversar com muitas mães cada uma com seu caso e acabamos ali do nada nos unindo para que uma possa ajudar a outra pelo menos no carinho.
A cada visita que faço vejo como o preconceito e real ,muito real pessoas novas mesmo no seculo 21 passando por isso.
Hoje ouvi de um mãe muito jovem dizer que ela não gosta quando olham para seu filho e dizem ai que do.
Nao queremos ser visto com pena ou do e sim ser visto como ser humano e ali uma pode falar com a outra foi tao bom
Nem vi a hora passar só sei que a partir do dia 5 estarei la fazendo meu tratamento pois precisamos de cuidados as vezes deixamos de fazer por falta de condições mais só o fato do calor humano que la recebemos já valeu a pena.








Meu marido hoje ate me disse que se sente uma outra pessoa depois de tudo que passou e mesmo em recuperação ainda faz questão de estar ao meu lado lutando comigo e buscando melhorias para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger