domingo, setembro 16, 2012

Momentos entre fotos...

Ontem estava olhando nossas fotos e confesso que diante de tudo me senti triste, afinal meu marido esta doente, e mais uma vez me senti sozinha. E assim comecei ver aquelas fotos desde o inicio, meu filho um servo de Deus, meu filho Ronaldo ainda pequeno e sentado com instrumento nas mãos louvando ao nosso Deus. Não sei se eu chorava ou ria de felicidade em ver os dois de gravatinhas, meus filhos são lindos como sempre e ver meu marido como era antes. Vendo ele dessa forma e pensando o que á bebida é capaz de fazer com uma pessoa e ver no olhar dele hoje e perceber que nascemos de novo.








Minha família, meus amigos sempre comigo, sempre momentos e ver que tudo pode ser diferente basta você querer e lutar para que isso aconteça na sua vida. E nessa luta hoje, mas uma palavra um simples gesto de amor pode mudar muitas coisas, experiencia propria eu posso dizer isso Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger