segunda-feira, setembro 17, 2012

MOMENTOS NAO ESPERADO

Tem momentos em nossas vidas que não esperamos como o que hoje vivo meu companheiro,marido enfim meu tudo do nada ficou enfermo.
E difícil de acreditar ou ate mesmo de aceitar mais tem coisas em nossas vidas que só DEUS para explicar converso que estou muito triste pois mais uma vez me vejo e me sinto sozinha diante dessa situação.
Ele nunca teve nada e já faz mais de uma semana que esta assim vejo dia a dia ele se acabando aos poucos e e tao triste ver um homem cheio de vida ,de alegria ficar assim do nada e vejo nesse momento como a família faz falta ,me sinto muito só tem horas que precisamos de uma palavra amiga e não temos.
Quarta-feira ele tava tao triste que eu e meus filhos resolvemos sair passear,comer uma pizza para ver se animava ele mais nada adiantou e viemos embora ,mais no caminho ele contou que estava com dor e queria ir no medico ai levamos no hospital e nada mandaram que fossemos no P.A ai viemos embora.
No dia seguinte meu filho LUCIANO levantou para ir ao trabalho e deu de cara com o pai passando mal sentado na mesa ai subiu aqui em cima correndo e me acordou dizendo vamos levar o pai no hospital ele nao ta bem e na hora levantei e fui.
La mesmo vendo a situação dele ficamos desde as 8 ate 4 horas da tarde ,ali nossos olhos vem coisas que e duro de aceitar precisamos muito de um bom atendimento digna mais não temos,pessoas com crianças muitas vezes sem dinheiro nem para um cafe e de cortar o coração.
Fizeram os exames nele ,deram soro e mesmo estando nesse estado mandaram para casa,agora imagine minha situação desse jeito e tenho que ser muito forte para ajulado.
Sábado estava fazendo janta quando ouvi um barulho e subi a escada o mais rápido que pude pois ele estava tomando banho e desmaiou fiquei em desespero e ao mesmo sem saber o que fazer pois não conseguia nem ajudar ele a levantar não podia, não tinha como ai liguei para meu filho e ele na hora veio e socorreu o pai to aqui olho para ele e vejo que a cada dia ta mais abatido e as vezes me pergunto o que fazer nessa hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger