segunda-feira, outubro 22, 2012

LUTAR SEMPRE COM SAUDE

O tempo em nossas vidas passam e precisamos pensar no dia de amanha e cuidar de nossa saudê pois sem ela não somos nada.
Eu quando era pequena sempre meu pai me levava fazer tratamento nas pernas tanto que quando me deu poliomelite deu no corpo todo só mexia a cabeça e graças a muito cuidado fiquei apenas com uma ceguela na perna esquerda mais depois que meu pai morreu minha mãe tinha que trabalhar muito para cuidar de nos que acabei deixando e nunca mais fiz.
O tempo passou e hoje devido a muito esforço de andar com a muleta o braço doe as pernas já estão sentindo cansaço então resolvi e a pedido do medico fazer caminhada mais como e difícil para mim caminhar muito ele sugeriu exercício na piscina, só que muito procurei e não encontrava pois preciso de alguém na aguá comigo um profissional e foi a onde eu estive ali conhecendo a  ADERES e acabei encontrando o tratamento que desde o ano passado procurava.
E mais que depressa já informei com a moça e la estou a duas semanas fazendo meu tratamento ,alias cuidando de minha saúde pois nunca e tarde.
Elas são profissionais encantadoras,pessoas que você vê que ama o que faz e o melhor trata as pessoas com igualdade e muito carinho.
Elas ao me avaliar perceberam que minha perna direita esta ficando fraca e preciso de exercício para dar força a ela pois todo meu peso vem encima dessa perna e meu braço esquerdo suporta todo meu peso e quando faço muito esforço ele doe então elas estão trabalhando nisso e estou muito feliz sei que não vou sair de la andando mais vou recuperar as forças que preciso .
As vezes achamos que a idade chega e não tem mais jeito eu pensava isso também mas tem sim e nunca e tarde para se cuidar não só da saudê mais de tudo que nos faça bem e hoje estou me cuidando graças a deus hoje temos muitas maneiras de nos cuidar ,antes não tinha,hoje sim então vamos colocar nossa saudê em primeiro lugar pois sem ela não somos nada.
Nao só nos deficientes mais todos precisam cuidar da saudê então nunca deixe para depois o que podemos fazer hoje.
Estou muito feliz la e sei que terei resultado mesmo que pequeno mais terei pois vou me esforçar o máximo
O mesmo sei que uma pessoa que anda numa cadeira de roda também e difícil sentimos dores então precisamos disso se cuidar da maneira que podemos para se sentirmos melhor pois temos nossas  limitações sim mais podemos procurar uma maneira que nos ajude
Estou feliz pois me sinto muito bem quando vou la e alem do mais as amizades que la fazemos e muito bom

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger