quarta-feira, outubro 24, 2012

MINHA COMPANHEIRA EM TUDO








Esta e minha amiga,companheira e sobrinha ,desde o inicio desse blog ela esta ao meu lado agora mais do que unidas somos praticamente uma só.
Ela e uma menina carinhosa, amável e alegre mais por de traz dessa menina existe uma grande mulher batalhadora e hoje vejo como ela mudou depois desse blog pois muitas coisas sobre mim ela não sabia.
Hoje ela já vê as coisas de uma maneira diferente , não tem preconceito algum pelo contrario luta junto comigo apenas por um único objetivo um mundo melhor para nos deficientes.
Ate nossas conversas hoje mudou vejo nela um ser humano admirável não só pelo que ela e mais sim da maneira que vê e fala sobre as pessoas deficientes.
Ela me ajuda muito com as pessoas e com um carinho sem igual eu as vezes fico olhando e observando ela e vejo que faz com carinho mesmo.
Ela e a postadora de meu blog esse trabalho que juntas começamos e tem ajudado muitas pessoas não só com deficiência mais em geral isso para mim e muito gratificando pois vejo que através de minha vida simples e humilde tenho conseguido ajudar muitas pessoas isso para mim não tem dinheiro que pague.
Domingo eu e minha sobrinha almoçamos juntas só nos duas e falamos sobre varias coisas pois temos papo aberto para qualquer assunto hoje e estamos descobrindo juntas muitas coisas uma da outra e aprendendo juntas também isso e maravilhoso.
Amo muito essa menina ,admiro e agradeço ela por tudo que me ajudou ate aqui mais isso ainda e só um começo para um mundo melhor onde tenho fé em DEUS que logo poderemos viver numa sociedade sem nenhuma diferença e nem discriminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger