sábado, outubro 13, 2012

REALIDADE

Hoje estou aqui em minha casa e sentamos para almoçar e de repente lembrei-me de algo que havia esquecido .Nunca consegui uma oportunidade de serviço na vida e hoje vejo o quanto preciso de uma chance mais estou aqui pensando se antes era difícil imagine agora aos 47 anos e ainda deficiente.
Tenho passado momentos em minha vida que jamais imaginei passar,mais to lutando para não se abater pois tenho DEUS comigo e ele e tudo em minha vida.Quando trabalhei na feira da BARGANHA por 3 anos la pude ver,sentir o respeito que encontrei ali por algumas pessoas ,por outra era vista com do,pena isso me deixava pequenininha mais depois me levantava com uma força que nem eu mesmo sabia de onde vinha.
Hoje estou num momento delicado de minha vida ,muito delicado mesmo onde posso ver a dificuldade emocional que uma pessoa deficiente passa as vezes e sozinha pois nem tudo podemos conseguir mudar.
Eu luto sim pelos meus direitos e gostaria que as pessoas lutassem também mesmo não sendo deficiente mais que tenha algum tipo de necessidade que precisa ser ajudada e se ajudem assim como nos deficientes lutamos,gritamos por ser respeitados e mudar essa situação tentem fugir dos vícios eles são caminhos muitas vezes sem volta.

Marcas que o tempo deixa e nada se apaga sao marcas do preconceito entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger