quinta-feira, novembro 08, 2012

UM DIA FELEZ




Nesse domingo muita coisa vou guardar em meu coração pude estar não com todos mais fiquei feliz em estar com eles talvez ninguém possa imaginar a tamanha da felicidade que meu coração sentiu mais foi bom revelos
 Esta e a entrada da casa de meu irmão quando cheguei aqui confesso que nao pude me conter chorei de felicidade em ver que ele esta tao bem
 Esse e meu irmão MAURO abrindo as portas feliz para nos receber


 Quem conhece a vida desse meu irmao sabe que essa e uma de suas vitorias alcançada e merecida

 Unidos num abraço mais ele sabe o quanto significa para mim
 Colhendo verduras para me dar com tanto carinho

 Sua hortinha abençoada por DEUS
Essa e a chácara de meu irmão não imaginava que era tao linda,cada detalhe por ele colocado tem um sinal de que JESUS caminha com ele.
Sofreu muito ,muito mesmo e as vezes sozinho e nos piores momentos de minha vida foi dele que tive o apoio e carinho.
Mesmo longe nunca deixou de fazer por mim o que podia e nesse domingo fiquei feliz e agradeço a DEUS por tudo que tem feito na vida dele.
Muitos podem não compreender mais eu sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger