quarta-feira, novembro 07, 2012

UM DOMINGO MUITO FELIZ

 Um domingo muito feliz na chácara da minha irma


 Meu filho e minha sobrinha GISELE postadora de meu blog

 Um belo churrasco de domingo



 Sempre juntas em todos os momentos
 Essa e minha irma a muito tempo que não via ela anos e foi uma alegria muito grande em revela sinto muita falta de minha familia



 Saudades do tempo em que minha mãe era viva e todos sempre estavam juntos

Meus sobrinhos lindos


 Um de meus dois amores
 Essa e minha outra sobrinha que desde de pequena sempre estava comigo ate pensavam que era minha filha

 Minha irma mais velhas muita saudade


Essa também e uma das minhas sobrinhas gemeas sempre estiveram comigo quando casei e hoje quase nao ha vejo sinto falta daqueles tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger