terça-feira, dezembro 11, 2012

SAUDADES

Hoje lendo meu blog me bateu um saudade muito grande de uma pessoa que e muito especial para mim talvez ela nem imagine o quanto mais sinto muita falta.
Ao longo desse um ano ela esteve ao meu lado caminhando comigo lado a lado ,sempre uma falando coisas para a outra e ate as vezes confidencias.
Hoje aqui lendo ela me veio na lembrança e a saudade bateu ,uma saudade que não sei explicar mais bateu.
Ela e minha menina a criadora desse blog,tudo feito com muito carinho atendendo a um pedido meu ,ela nem sabe o quanto fez e me ajudou a mostrar a muitos que sou como ela ou como todos ,que podemos ser feliz mesmo com alguma limitações e sei que também isso mudou muito o pensamento dela hoje .
Ela já tinha um coração grande agora então mostra no olhar ,no gesto a humildade que tem com as pessoas que ama.
Então hoje dedico essas palavras a ela minha criadora,sobrinha,amiga  GISELE sei que nossos pensamentos não se desliga uma da outra
Amo muito ele e sei que Deus esta na vida dela para faze-la muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger