quarta-feira, dezembro 12, 2012

VENCENDO BARREIRAS NOS LARES

 Chegando a mais uma visita na qual fui chamada pois uma pessoa precisa de minha ajuda e com muita alegria aqui chego
 No Rio Acima fomos convidados a visitar uma família que diante conhecer meu trabalho nos pede ajuda e vencendo barreiras não e só um nome e sim levamos amor e carinho onde os que precisam nos chamam
 Minha maior felicidade e isto ser recebida com respeito e muito carinho
 Aqui meu marido olha o pedido desta família e se Deus quiser ajudaremos sem medir esforço
 O sorriso feliz de uma jovem que ainda sonha mais precisa que seu sonho se realize por isso me chamaram

Deixando a casa muito feliz e também satisfeita porque como sempre digo e repito pedimos tao pouco apenas nossos direitos respeitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger