segunda-feira, janeiro 21, 2013

Vencendo Barreiras Na Policlinica

 Hoje levantei cedo e fui com meu marido ate a Policlínica de Sorocaba onde na sexta eu tinha ligada e me mandaram la para marcar uma serie de exames que o medico pediu
 Ja de cara fiquei indignada ao ver que na sala onde marca os exames tem uma placa escrita fila unica sendo que nessa fila unica idosos com muletas,pessoas com dificuldade de ficar em pé ali estava percebi que naquela sala tinha e deve ter uma fila preferencial para nos eu mesmo fiquei em pé ali
 Nesta sala quando entrei e dei os papeis para a moça ela me falou ligue no final de Janeira pois as vagas ja fechou ai se abrir em janeiro os exames serão marcados só para Junho fiquei muito nervosa pois essa noite meu marido nao dormiu de dor e precisa fazer o exames para ver da onde vem essas dores e nada
 Aqui na saída da Policlínica com os exames nas mãos voltando para casa do mesmo jeito que vim sem nenhum resultado
 Meus Deus sera que e tao difícil a gente ter um atendimento bom pois nossa saudê e tudo e me pergunto onde estão os responsáveis por isso
 Aqui outra coisa que hoje vi também e não me conformei olhem o estado da causada do Posto De Saúde da Vila Fiori  ,cheio de mato uma vergonha sendo que pagamos imposto e precisamos ser atendido num lugar digno de todos os seres humanos e infelizmente isso deixa a desejar muito
 Olhem a situação sera que a população merece isso
 Meu marido teve que descer do carro para me ajudar porque esses matos para mim que uso muleta e um perigo se enroscar eu caio
Outro detalhe que fiquei muito triste em ver foi na entrada não tem rampa na calçada e um cadeirante não pode subir aqui e a calçada esta em péssimo estado.
Hoje me pergunto sera que e tao difícil fazer por nos apenas um pouco.
Eu mesma já cai aqui outro dia e fiquei com vergonha pois duas senhoras sem poder vieram me ajudar a levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger