sexta-feira, janeiro 18, 2013

Vencendo Barreiras Nas Lojas Barracao

 Hoje era 7;30 da manha tinha um compromisso que não podia deixar de cumprir fui levar Suzana para comprar seus matérias de escola e para minha maior felicidade saiu caminhando sozinha em direção a mim
 Eu e meu filho ficamos muito feliz em ver nossa princesa toda linda nos esperando e feliz caminhando sozinha
 Cenas que para minha já e o começo de uma barreira dela derrubada pois o carinho que ela tem por mim e tao grande que faz de tudo para me ver feliz nem sabe ela o quando vou lutar pela sua integridade social
 Hoje meu filho me surpreendeu ,nem ele conteve a alegria e foi logo pegando nossa princesa pelas maos e colocando no carro
 No centro da cidade ela toda feliz ao lado de meu filho
 Meus filhos são meus orgulho junto comigo nesse trabalho mostram que sua mãe e muito mais que imaginava hoje esse me orgulhou muito,muito mesmo os dois são meus braços direitos


 Olha que felicidade dinheiro nenhum paga isso

 Tudo para ela parecia um sonho pois hoje era seu dia onde sei que vai me dar muito orgulho na escola
 Nos duas escolhendo coisas mais era tudo tao lindo que pude relembrar que no meu tempo isso não existia e muito menos tinha condições de comprar
 Ate a cestinha quis carregar adorei
 Aqui ao lado de um funcionário da loja muito simpático e atencioso e ficou comovido com meu trabalho e também os preços aqui são maravilhoso
 A gerente da loja também um amor de pessoa me recebeu com muito respeito e carinho e tambem elogiou meu trabalho ate comentou que a loja precisa de uma rampa para cadeirantes mais isso tenho certeza que vai colocar pois vi nas suas palavras que e consciente das nossas necessidades

Agradeço a loja de matérias BARRACÃO pois fomos tratados com todo respeito e igualdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger