domingo, março 24, 2013

Desabafo

Hoje e um dia muito importante para mim pois meu trabalho tem ajudado muitas pessoas.
Mas caminhar sozinho e difícil e preciso de apoio mai infelizmente a realidade nem sempre e como queremos,muitas vezes recebo pequenos pedido de ajuda e me entristeça por não poder atender.
Pedidos que para muito não e nada mais para quem precisa e tudo pois e de grande necessidade então hoje aqui numa forma de desabafo quero pedir a todos que me seguem entre nessa luta comigo pois caminhar sozinha esta difícil e essa luta não e só minha mais de todos.
Todos sabem que não e fácil mais se lutarmos juntos ,cada um fazer um pouquinho chegaremos la.
Comecei esse blog como uma forma de desabafo mais hoje vejo que atra-vez dele estão fazendo com que pessoas deficientes mudem sua vida,pessoas que me ligam e me agradece por existir porque estou fazendo elas felizes isso nossa me emociona muito as vezes choro sozinha porque queria e quero fazer muito mais
Lagrimas correm dos meus olhos,me sinto triste e pequena pois gostaria de fazer muito mais do que isso ,mais sei também que caminhar sozinha e muito mais,mais não desisto não trago aqui no coração a esperança,um grande sonho não sei se conseguirei ajudar a todos mais de dez se conseguir ajudar um já me sentirei vencedora e realizada
Porque e difícil viver rodeada de preconceitos,pessoas que nos olha e nos acha digno de pena,incapazes,que não nos da a chance apenas de mostrar nossa capacidade sim.
Por mais que temos nossas limitações somos seres humanos e como todos merecemos uma chance
Sao poucos os que nos olha e nos vê,mais tenho fé em Deus que e desse pouco que faremos muito
Hoje estava lembrando de um momento meu muito feliz antigamente nos bairros vinham aqueles parques de diversões ,era tao pequeno que as vezes só tinha trés brinquedos.
Um dia eu minha melhor amiga e meu irmão casula resolvemos ir em um que tinha chegado no bairro o único brinquedo que tinha para nossa idade era o chapéu mexicano como chamava antigamente ,eu nunca tinha andado naquilo mais nos empolgamos e os trés foram.
Subi na cadeirinha coloquei a corrente e de repente pensei onde ia deixar a muleta pois não dava para segurar pois girava muito forte mais a empolgadeira era tanta que não pensei duas vezes ,joguei ela no chão e fui,foi maravilhoso e quando parou meu irmão estava passando mal,ficou enjoada e ai que fui da conta e olhei e cade minha muleta e não podia descer dali ai minha amiga riu tanto e desceu ela tava do outro lado no chão e ela foi la e pegou para mim.
Ai peguei a muleta desci meia zonza e tivemos que ir embora pois meu irmao passou mal ,mais iamos um tirando sarro do outro confesso que foi muito bom,bom mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger