segunda-feira, março 18, 2013

Que Realidade Dura

Hoje mais uma vez estou aqui diante de meu diário virtual onde me sinto muito triste e ao mesmo com vontade de gritar ao mundo que estamos aqui,nos olhem.
Hoje estou me cuidando,fazendo exercícios coisas que jamais imaginei que pudesse fazer hoje vivo como num sonho posso sentir mais viva ainda quando estou dentro daquela piscina que para mim foi mais uma barreira que consegui derrubar.
Hoje já com a idade que temos nosso corpo precisa de cuidados e mesmo com pouca condições eu me cuido e vejo que me faz muito bem não só fisicamente mais para minha alta estima também.
Mas mesmo assim diante a tantos preconceitos e descriminações isso nem todos podem ter os mesmo benefícios que muitos tem.
Hoje recebi um pedido de ajuda que para muitos não seria nada se nos fossemos olhado como seres humanos mais para mim foi algo onde mecheu muito comigo ,vi que um pedido como esse que me fizeram não precisava se nossas leis e direitos fossem validos.
Por onde ando passado meus olhos e corações tem visto coisas que não tem como não se emocionar,lagrimas de mãe que caem no rosto por sentir a dor do preconceito pelos filhos, corações sofridos por lutar sozinhas ai fico imaginando o que passou meus pais quando tive a polio que nao tinha nada do que temos hoje,como devem ter sofrido,lutado e hoje não estão aqui para ver a filha deles lutar pelas pessoas .
Hoje vejo como meus pais lutaram por mim e hoje procuro da melhor forma lutar por pessoas que precisam de carinho,amor isso e o mais importante

Hoje quero apenas deixar aqui o que meu coração pede nesse momento      igualdade para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger