terça-feira, maio 21, 2013

Momentos De Nos Dois

 Uma pessoa do coração enorme e hoje fico muito triste em ve lo assim
 Esse e um grande homem ,tem defeitos ,tem como todos mais o que bate no peito e tao grande que muitos não veem
 Saímos para passear e faço de tudo que posso para tirar dele um sorriso pois estamos juntos a trinta anos e quando o olho fico sem palavras

 Ele não sabe o que faz por mim e quando me olha vejo que fica triste e ele diz sempre para mim vou te deixar amparada mais o que ele não sabe e que meu amparo e ele nao coisas matérias
 Meu marido não anda bem de saúde e eu estou muito preocupada com ele,nunca mais foi a mesma pessoa alegre como quando o conheci desde que ficou com depresso

 Na feirinha da ilha ele me fotografa de todos os jeitos como se aquele momentos fossem acabar de repente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger