quinta-feira, maio 23, 2013

Uma Sorocabana que luta por um Brasil Melhor

 aqui marco minha chegada nessa cidade onde vou fazer a diferença

 Ao lado da presidente e dos membros da associação recebida com carinho





 Na Câmara Municipal aqui da Ilha hoje foi meu primeiro encontro ao lado de pessoas muito guerreiras e também lutam por uma sociedade melhor.
Aqui fui convidada para fazer parte dessa associação onde com muito carinho fui recebida por todos.
Ate em casa vieram me buscar e a presidente da associação e um exemplo de mulher que a 17 anos foi vitima de um acontecimento deixando-a numa cadeira de rodas e hoje ela luta pela nossa causa ;
Também conheci outra pessoa aqui que devido um capotamento também ficou paraplégica e ainda sofre com isso e eu já de inicio comecei a levantar o astral dela;
Foi horas de conversas,pedidos feitos para vereadores enfim pessoas que precisamos estar juntos.
Foi discutido vários assuntos e um deles uma rampa na praia para q possamos ter um pouco mais de lazer ,também somos merecedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger