terça-feira, maio 28, 2013

Um Dia Muito Feliz

Eu já morando aqui na ilha não deu nem tempo de sentir saudade de meus filhos pois todo fim de semana um vinha e o outro também.
A muito tempo já não se reuníamos mais pois cada um tomou um rumo diferente,afastados da igreja meus filhos já não era tao unido mais a nos pois seguia um novo caminho e eu como mãe sentia muito a falta deles pois sempre estivemos muito juntos em tudo.
Eu imaginei que estando aqui iria ficar mais distante deles ainda ,mais confesso que me surpreendi com eles.
Ha muito tempo nos já passávamos Natal sozinhos,dias dos pais e nesse ano próximo do dia das mãe comecei a me sentir triste achando que iria passar longe de meus filhos mais eles mais uma vez me surpreendeu e os dois estiveram aqui e foi um fim de semana reunidos que a muito não tinha.
Saímos fomos a praia,andei de bicicleta com eles nossa foi um fim de semana feliz e abençoado,almoçamos todos juntos como a muito não fazíamos e foi meu melhor presente ter meus filhos como antes ao meu lado.
Eles são tudo para mim ,amo demais eles e meu netinho tambem
 Aqui meu marido a lado de meu filho mais novo e seu amigo
 Me senti uma criança ao lado dos dois

 Pai e filhos um amor sem outro igual
 Relembrando momentos em que vinhamos aqui e os dois também faziam isso

 Domingo das mãe que mais eu posso querer se Deus ja meu o maior dos presentes minha familia na mesa reunida

 Amo muito meus filhos
 Meu marido estava muito feliz pois ele nao anda muito bem de saudê e nesse dia estava feliz
 E a noite para completar minha felicidade estava na igreja ao lado de um dos meus filhos onde teve uma linda homenagem a todas as mães
 Aqui chorei muito e agradeci a Deus por estar ali ao lado de meu filho Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger