segunda-feira, junho 03, 2013

Uma Vida Juntos

 Esse e meu companheiro a trinta anos
Muitas lutas passamos juntos um do outro,ele sempre foi alegre,feliz onde chegava animava a todos com seu jeito de ser.
Me carregava no colo quando namorávamos e saiamos passear e quando era algum lugar dificil para mim me pegava no colo
 Assim foi desde o primeiro momento em que Deus nos uniu ainda muito jovem ele olhou e se apaixonou por mim como uma mulher e nunca admitiu que alguém fala-se ou pergunta-se sobre minha deficiência
Sempre ao meu lado me apoiando fazendo tudo para mim,tudo mesmo um grande homem que ao meu lado ,por amor a mim também sofreu muito preconceitos,falatório por ter me escolhido.
Mais ele abriu mão de tudo por mim ate mesmo de amigos e famílias pois era do meu lado que ele queria estar
 Hoje olho para ele sei que sua saudê não anda bem,as vezes ele chora porque tem medo de um dia me deixar sozinha porque no fundo ele sabe que só temos um ao outro
Quando saímos e ele me olha hoje vejo no fundo dos olhos dele o amor que sente por mim e confesso que não imaginava ser tao grande.
Mesmo sem saudê ele trabalha ,luta e sempre me diz que se um dia ele for não me deixara desamparada dependendo das pessoas isso me faz sofrer muito
 Aqui num sábado passeando na cidade ele chora quando me olha ate parece que vai me deixar e eu choro junto e procuro cuidar o máximo dele porque ele foi e e minha outra metade.
As vezes peço a Deus sozinha chorando que me de toda força que preciso para cuidar dele
 Quando saímos não sei o que faço para dar a ele momentor feliz,ele ate diz que sou criança mais so faço para vê-lo feliz
 Ao meu lado tenho um grande companheiro,amigo para a vida toda
 Juntos lutamos por um mundo e um vida a dois melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger