sexta-feira, julho 05, 2013

Saudades

 Esses são meus grandes amores,motivo e razão de minha vida
Meus filhos e minha sobrinha pessoas que amo muito
 Esse entao nem palavras tenho para dizer que amo demais ,meu neto que a dois meses não vejo e que sinto muita falta pois ele e uma criança carinhosa e nos da muitas alegrias
 Choro por estar longe deles e a saudade e muito grande,sinto muita falta e sei que eles sentem também
 Eu não filha mulher mais acho que se tive se não seria como essa minha sobrinha criadora de meu blog,amiga em todas as horas,companheira uma menina em forma de mulher
 Ela e muito humilde e sua humildade contagia quem ao seu lado esta
Eu sou uma mulher como ela apenas diferença de idade mais com muitos pensamentos iguais
No decorrer desses anos estivemos lado a lado nesse meu diário virtual criado por ela me realizando um grande sonho que era poder desabafar de uma forma que pude-se ajudar alguém.
E hoje vejo que ele esta ajudando muitas pessoas a se sentir viva e a ter vontade de viver e ser feliz esse era o objetivo de minha historia de vida.
Tenho orgulho de ser portadora de deficiência mesmo já marcada por muitos preconceitos que ja vivi e que sei que ainda vou viver mais hoje com um objetivo muito grande lutar,lutar para que isso acabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger