segunda-feira, julho 08, 2013

Momentos Feliz Que A Muito Nao Vivia

 Ontem aproveitei o dia ensolarado e fomos a praia ,tinha muita gente de fora aqui esse fim de semana
 Aqui ao lado de meu filho um momento onde como mãe me sinto muito feliz pois e muito difícil ficar longe de quem amamos
 Eu me sinto muito bem aqui pois posso ser eu mesma,aqui ninguém olha em ninguém e isso me da um motivo a mais de fazer tudo que gosto
 A noite fomos a cidade prestigiar a festa que aqui esta tendo a dias e confesso que fiquei muito feliz

 Amizades novas isso só nos da motivo a mais para estar aqui pois aqui e uma cidade onde todos sao muito unidos

 Fiquei encantada ao assistir a apresentação dessas crianças pois elas são nosso futuro amanha então temos que cuidar dos passinhos delas para que o mundo la fora não faça isso

 Muito linda a festa tudo muito perfeito

 Mais o que mais gostei foi a Quadrilha dos jovens
 Ate voltei ao meu tempo de juventude onde iam os muito nas festas juninas e hoje e triste ver que muito pouco fazem isso
 Aqui vi que jovens dançam com alegria e isso temos que fazer sempre porque nossos jovens precisa ver que o que o mundo ai fora lhe oferece não e nada comparável a isso
 E também para animar a festa de ontem o cantor Fala mansa animou a festa de ontem
Foi uma noite muito agradavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger