quarta-feira, julho 10, 2013

Saudades

 Esta e minha sobrinha Gisele,ela e a criadora de meu blog,dando vida a um sonho que eu sua tia tinha.
Hoje a quase três meses longe dela muita saudades sinto,mesmo nos falando por mensagem ou telefone nada se compara em poder estar ao lado dela e de minha irma.
Passávamos momentos felizes juntas e hoje aqui olhando sua foto nossa não imagino o tamanho da saudade que tenho dela.
Ela com o passar do tempo passou a fazer parte de minha vida não só como sobrinha mais também como uma grande amiga capaz de me ajudar a realizar um sonho que a muito eu tinha.
Uma menina simples,humilde de coração onde a unica grandeza da vida dela e dar de si tudo para Deus tenho muito orgulho dela e a cada dia com o passar do tempo sô posso dizer o quanto ela e importante para mim e quero somente e la feliz pois sua felicidade e a minha
Aqui minha linda Gisele eu te deixo aqui somente um pouquinho do meu amor por você e se hoje estou onde estou e graças a seu carinho,atenção e paciência você sabe disso.
So tenho que agradecer e pedir a Deus que te faça a pessoa mais feliz desse mundo
Amo Muito Voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger