terça-feira, outubro 15, 2013

Conquista



Aqui onde hoje eu moro temos o transporte que nos leva para qualquer lugar a gente liga questão de segundo ele esta na porta me pega e me leva onde eu preciso ir e depois busca e me traz para casa.
Nem todos tem condições de ter um carro e esse transporte e um meio da gente sair não ficar preso em casa isso e algo muito bom deveria ter em todos os lugares.
Na minha cidade também tem esse transporte mais e somente para pessoas de baixa renda e ainda temos que ficar na fila de espera.
Quando comecei meu tratamento de hidroginástica um dia perguntei para o motorista do transporte como eu faria para que eles viesem me buscar para levar no tratamento e fiquei surpresa quando o motorista me disse que não tinha vagas eu teria que ficar na espera nossa confesso que não sabia que era assim porque nem todos os dia a gente tem dinheiro para por gasolina e aqui não e so ligar que eles veem na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger