terça-feira, outubro 15, 2013

Momento Feliz Ao lado De Minha Familia

Desde que sai de minha cidade muitas pessoas queridas deixei la mas nunca perdemos o contato.
E esse final de semana para mim foi muito feliz pois pude estar ao lado de meus filhos e minha sobrinha e criadora de meu blog.
Me surpreendi muito quando ela e seu noivo disse que vinha foi a maior prova de sentimento que ela me deu e isso só me fez ama_la ainda mais.
Fizemos churrasco,almoçamos colocamos o papo em dia nossa muito feliz fiquei ao lado deles confesso que as vezes me sinto sozinha mais nem tudo e como queremos.
Quando ela foi embora na despedida não


pude esconder que estava triste com sua ida e chorei .
Ela e minha companheira e sinto muita falta dela mais fiquei muito feliz por passar horas e dias com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger