quarta-feira, janeiro 08, 2014

Saindo De Sorocaba

Sai de Sorocaba para morar na Ilha Comprida por motivos que somente uma mãe pode sentir .
Hoje aqui nessa cidade foi o primeiro lugar onde coloquei uma permuda sempre tive vontade mais os olhares das pessoas doíam tanto que nunca coloquei e aqui noa mais graças a Deus logo meu filho mais novo veio morar com a gente.
Logo que cheguei aqui falei para meu marido vou usar shorts pelo menos quem quiser olhar e falar que falem pois sou assim e não vou mudar e também coloquei chinelos havaiana coisa que nunca fiz e me sinto livre feliz e saio as ruas e me sinto tao bem que nem percebo se alguém olha ou fala isso para mim na o tem a minima importância.
Meu marido me da todo o apoio e ate me isentiva
muito como sempre e estou muito feliz com essa nova mudança.
Na praia me sinto tao feliz quando vou nas águas mesmo sentada me divirto como posso e confesso que divirto muito e sou feliz pois adoro praia

 Aqui de chinelos e bermuda muito feliz em minha casa aqui na ilha e ate uma corzinha minhas pernas ja pegaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger