segunda-feira, janeiro 13, 2014

Um Sabado Muito Feliz

Sabado fomos convidados para participar de um encontro com o Governador Geraldo Alckmin
 Fiquei muito feliz pois em Sorocaba onde nasci e cresci nunca tive uma oportunidade como essa e ao lado de pessoas que ali acompanhavam nosso governador fomos tratados com igualdade
 Sempre juntos eu e meu marido lutamos por nossos direitos e aqui na Ilha estamos sendo respeitados
 Uma honra para mim estar ao lado de Geraldo Alckmin um ser humano pelo pouco que vi muito humilde
 Prefeitos e assessores dele com muito carinho nos recebia
Eu me senti muito bem porque acho que somos todos iguais independente de cargos ou profissao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger