sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Meu Filhos Minha Vida



Este e meu filho Ronaldo um jovem simples ,humilde de coração um jovem que passou por grande lutas e eu como mãe passei dobrado porque a dor de um filho doí em dobro na gente
Vim para cá e em menos de quinze dias ele estava comigo desanimado Deus sabe o porque ,sem trabalho mais eu sempre ali juntinho mesmo sofrendo calada ali dando apoio.
Hoje graças a Deus ele esta trabalhando mais na mesma humildade e Deus colocou no caminho dele essa jovem abençoada e tem feito ele e a nos muito feliz
Eu só posso agradecer muito a Deus por isso em ver meus dois filhos bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger