quinta-feira, março 06, 2014

Mais Uma Barreira Derrubada

 Sempre tive vontade de usar short mais as vezes as criticas são tantas que acabamos nos privando de muita coisa.
Desde que vim morar aqui aos poucos estou me soltando ainda mais e hoje ja coloque meu shorts e me sinto muito bem
 Tem pessoa que se sente envergonhada em expor as pernas como a minha aqui ela e mais finas mais tenho muito orgulho em sair assim de pernas de fora coisa que antes na o teria
 A cada dia me sinto melhor ainda
 Ate um charminho já faço mesmo sendo deficiente sou mulher e como todas adoramos fazer um charme
Ao lado de amigos hoje me divirto muito e eles ja acostumaram em me ver assim isso e bom demais porque não podemos deixar de viver por causa de olhares diferentes,temos que nos sentir bem isso e o que me importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger