terça-feira, março 18, 2014

Sou Feliz Como Sou

Sou muito feliz hoje mesmo sendo portadora de deficiência aprendi ao longo desses anos que sofremos com o preconceito porque queremos
Eu já sofri muito e hoje a cada dia uma parte de mim como mulher fala mais alto e também percebo que hoje me olham diferente ate mesmo me covisam e isso e muito bom
Muitas vezes me escondi porque doía muito quando me olhavam e mostravam pena,do isso são coisas que e muito difícil de sentir.
Eu fugi do mundo,queria me esconder,queria me isolar mais hoje vejo o quanto fui boba porque somente hoje sou feliz e isso que mostro a todos
Hoje me sinto tao feliz,tao feliz que só quero viver cada minuto sem pensar no depois ,preconceito existe sim mais vou derrubando cada um que encontro na frente porque hoje sei que posso
Me sinto mulher,me sinto viva,me sinto bonita e isso e maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger