terça-feira, abril 01, 2014

Minha Sobrinha E Amiga

 Esta e Gisele De Lima minha sobrinha e criadora de meu blog
Uma linda moça que com sua simplicidade contagia muitas pessoas
 Momentos muito feliz ao longo desse trabalho vivemos ali unidas através de um computador momentos felizesNao poderia ser diferente usarmos juntas nossa camiseta,nossa conquista
 Ela adora o que faz e cuidar desses lindos cachorrinhos e prazer para ela

 Uma menina no corpo de mulher
Muito risonha que mostra no seu sorriso sua beleza
Muito vaidosa sempre muito linda essa menina me deu muitas felicidade ,realizou meu sonho,me fez sentir uma nova mulher


 Esta e a mulher que deu vida a meu blog
Esta e Gisele De Lima  minha sobrinha,companheira e amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger