terça-feira, abril 22, 2014

Vida Nova

Faz um ano que estou morando aqui na ilha,quando vim para cá meus filhos ficaram em Sorocaba o mais velho porque tem a esposa dele e também seu filho e o mais novo não quis vim.
Mas vim para cá com uma grande esperança que o mais novo vieses,chorava todos os dias porque sabia que ele não estava bem la e não podia obriga lo a vim mas todo dia pedia para Deus que cuida-se dele e que trouxe-se ele para mim.
Ate que depois de 15 dias aqui ele veio e fiquei muito feliz,acordava e via meu menino dormindo ai meu coração de mãe se aquietou porque sabia que aqui eu ia cuidar dele como sempre fiz,mas ele não se acostumou aqui e voltou não tinha como impedir que ele fosse chorei muito mas ele foi ,meu marido nem dormia a noite pensando nele sozinho la embora ele fosse um rapaz,tinha muito medo de perder meu filho para o mundo.
As vezes sentava para comer e chorava porque não sabia se ele estava comendo e quieta no meu canto clamava para Deus que trousese ele para mim e quando um belo dia o telefone toca e ele disse mãe me leva com você,chorei muito e meu marido mesmo sem condições foi buscá-lo.
Quando ele chegou aqui novamente abracei tanto ele e chorei mas ainda meu coração ficava inquieto porque aqui não tem muito emprego para jovem da idade dele e isso me preocupava porque sabia que se ele não arruma-se nada ele ia embora então todos os lugares que eu passava pedia serviço para ele,fiz um monte de currículo e onde passava entregava.
Foi nesse meio tempo que ele um dia saiu passear e conheceu uma moça e todos os dias ele falava nela e eu pedia para Deus que ele coloca-se no caminho dele uma boa moça e Deus me ouviu.
E ele começou a sair passear com ela e começaram a namorar e um dia ele me contou que o pai dela andava na cadeira de rodas e nossa como essa moça e seu pai mudou a vida de meu filho.
Ele começou a ajudar ela a cuidar do pai e eu só ouvia ele contar e muitas vezes ele chorava porque queria fazer coisas para o pai dela e quando não conseguia chorava .
E comecei a perceber que toda aquela situação estava mudando ele e mudou muito ele se casou com ela e tomava conta do sogro com tanto carinho que meus olhos não acreditava no que via.
Os dois ainda tao jovens o sogro sentava na cozinha e ensinava tudo para eles,cozinhar fazer coisas diferentes e meu filho aprendia era ate bonito ver os dois um no fogão o outro na pia e o sogro ali de longe sentado na cadeira de rodas.
A três meses ele faleceu já estava muito doente e para meu filho e nora foi muito difícil e principalmente em continuar morando ali na casa onde tantas lembranças ficou e o cunhado dele que mora em Sao Paulo arrumou um bom emprego para ele e então foram morar para la e eu mais uma vez fiquei com o coração muito triste porque agora tenho um la em Sorocaba e outro em Sao Paulo mas mesmo sentindo muita falta deles sei que estão bem mas meu menino Dj e o que mais me preocupo e já fazia um mês que não via ele nossa as vezes acordava a noite sentava na mesa chorava tanto mesmo sabendo que eles estão bem mais queria ter condições de dar tudo para eles e nesse feriado de Pascoa nossa vieram os dois mas ele era o que eu mais esperava ,precisa ver com meus olhos que ele estava bem e quando ele chegou meu Deus gordo,bonito meu marido chorou muito e se sentiu aliviado como eu.
Ele e muito humilde ,simples e minha nora também ai fomos passear a noite e ele disse vocês são as duas mulheres de minha vida fiquei muito feliz porque ele e de pouco palavra mas de gestos muito bonito,fomos para a praia mas quando ele foi embora chorei muito me deu uma vontade de pedir não vá,fique com a mãe mas sabia que não







podia pedir isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger