sábado, abril 26, 2014

Desabafo

Aqui foi uma maneira que encontrei para por para fora tudo que guardei comigo ao longo desses anos
Confesso que me sentia sufocada e aqui aos poucos fui tirando de dentro de mim muitas coisas que me machucavam e me senti feliz quando percebi que aquilo que tanto me fez sofrer estava dando alegria a alguém.
Praticamente me fechava do mundo,sofria calada porque achava que era um peço para minha família principalmente para minha mãe e não tinha como mudar isso.
Como sofri quando me apaixonei novamente mas foi algo diferente um amor que não podia ser e não por eu ser deficiente apenas não podia ser.
Um homem e uma mulher de mundos diferentes mas com um mesmo sonho ser feliz
Acho que para nos não tem dor maior do que ser rejeitada no amor porque quando somos rejeitados ai sim pesas muito porque não pedimos para ter essa deficiência,e merecemos ser feliz.
Eu ja sofri muito nisso,muito mesmo sem nem saber naquela época que eramos tao vitimas desse preconceito.
Hoje tenho um grande sonho,digo sonho porque sonhar não e proibido
Esse sonho e ver esse blog transformado num livro para que todos tenham em mãos e que através deles muitas pessoas possam ver que para ser feliz basta acreditar que a felicidade também existe para nos.
Hoje morando aqui nessa cidade vejo que poderia ser uma cidade modelo na parte da acessibilidade mas vejo também que ninguém se interessa com isso e muito triste em ver que mesmo com tanta evolução ainda nos deixam para traz.
Fico muito triste assim como estou hoje porque me pergunto o que temos de diferente de todos,porque não nos ajudam e as vezes fico sem respostas para tantas perguntas
Vejo como gastam tanto dinheiro com jogos e outras coisas e muito pouco investem em nos porque precisamos de coisas que nosso dia a dia necessita não e por boniteza

e sim necessidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger