domingo, maio 25, 2014

Saudades

 Sinto demais a falta de meus filhos perto de mim
 As vezes choro sozinha porque nunca fiquei tao longe deles


  1.  Meus filhos são tudo para mim se pude-se daria o mundo para eles só para que eles ficasem junto de mim mas nao posso e eles tem que seguir a vidinha deles


 Tem momentos que prefiro ficar quieta e pedir a Deus que cuide de meus filhos pois amo muito eles e se pudese jamais sairia do lado deles
Sinto falta das brigas enfim de tudo pois eles sao meu tudo


 Esses sao meus momentos onde procuro mostrar a eles que estou bem mais o coração sente de mais a falta

Hoje vejo que ser mãe não e fácil,somente hoje sei o que a minha passou fico feliz porque meus filhos estão lutando para um futuro melhor e mais feliz ainda porque Deus colocou ao lado deles mulheres abençoadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger