quarta-feira, maio 28, 2014

Saudade

Estava agora falando com meu filho Luciano pela net e se ele soube-se como sinto falta dele e do Ronaldo.
So tenho eles sei que estamos longe um do outro porque estão batalhando para um futuro
Esses dia o Ronaldo ficou tao resfriado e me doeu tanto no coração estar longe dele e nao poder cuidar me senti tao pequena e triste só podia pedir a Deus cuidar dele para mim
Mesmo o Luciano sempre foi meu braço direito em tudo,tudo mesmo eles moram cada um em cidades diferentes ai fico dividida se vou ver um ou o outro porque na verdade queria os dois comigo.
Sei que hoje eles tem as esposas,moças boas mais doi tanto a saudade nunca imaginei que ia ficar tao longe deles.
Pesso muito a Deus por eles
Sao moços trabalhadores filhos que amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger