sexta-feira, maio 30, 2014

Ser Mae

Hoje eu o significado da palavra mãe
Antes não sabia lembro quando minha mãe dava bronca,corrigia ate dava uns beliscou confesso que por não entender ficava brava principalmente quando eu queria sair e ela não deixava.
Mas a partir do momento que tive meus filhos comecei a ver o que minha mãe passou,criou nos sozinha,foi mãe e pai ao mesmo tempo e se ela nos corrigia só agora vejo que era para nosso bem,era porque nos amava.
Mas quando somos adolescentes não entendemos isso hoje sendo mãe posso dizer que um pouco sei o que minha mãe passou por nos.
Meus filhos cresceram e como eu não esperava casaram muito novo e também conheceram coisas depois de jovem,não que eu seja contra pelo contrario sou muito amiga deles mas só hoje vejo que mãe e .
Hoje um morando numa cidade e o outro em outra fico dividida na hora de visita los.
Muitas vezes prefiro guardar a saudade e esperar que eles venham pelo menos fico logo com os dois,não e fácil jamais imaginei que iria ficar tao distante de meus filhos,achava que eles nunca iam sair de meu lado mas eles crescem e precisam seguir seu .
Mas mãe não entende ou não queremos entender para nos preferíamos que eles nunca cresce sem para poder protege los de tudo mas eles crescem mesmo que para nos não
Temos tanto medo de perde los
Meus filhos para mim são minha vida e se eles sofrem sofro junto
Se eles são felizes sou também
Se eles tem alguma dor a minha e maior porque queria poder sentir tudo por eles
As vezes choro
Pesso,clamo a Deus que cuide deles para mim .porque e só Deus mesmo
Por isso hoje sei que ser mãe não e fácil as vezes fico pensando como minha mãe sofreu quando deu poliomelite em mim fazendo com que eu perde-se todo o movimento do corpo só agora posso imaginar o tamanho do sofrimento dela em me ver dando os primeiros passos e de repente olhar sua filha deitada numa bacia só mexendo a cabeça.
Me sinto uma boa mãe
Sou amiga,companheira enfim tudo que posso faço para meus filhos e farei sempre porque eles são
Esta sou eu mesmo com minha deficiência sempre cuidei de meus filhos
minha vida
Esses são meus lindos filhos quando eles vem me ver aproveito cada segundo ao lado
Esta e minha grande mae
Uma mulher que deu sua vida pelos filhos principalmente por mim
deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger