sexta-feira, maio 30, 2014

Para Gisele

 Esta e Gisele minha amiga e sobrinha
Criadora desse sonho que a tia um dia contou para ela e simplesmente ela tornou real
 Ela brilha como uma estrelinha de Deus
 Amo de mais ela como filha mesmo
 Gostaria de poder dar a ela um paraíso porque ela e humilde e sua beleza e suave como a rosa

 Se não foce pelo carinho e muita paciência com essa tia aqui eu não saberia tudo que hoje sei num computador

 Faço essas montagem para ela escolhendo sempre a mais bela porque e assim que eu a vejo
Foi ela que criou meu blog e também me ensinou desde como ligar um computador ate onde cheguei hoje
Temos um sonho de um dia ver esse blog virar um livro onde na capa tenha essa foto ou alguma parecida
Vencendo Barreiras
Juntas demos esse nome e juntas muitas lagrimas derrubamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger