segunda-feira, junho 02, 2014

Pensamento

 Nao tem como passar os dias sem lembrar deles
Duas preciosidades para mim
 Gostaria de poder deixa los aqui ,para protege los para que nao sofram nada
Mesmo sendo deficiente sou uma mulher que sonha,desejo se sente feliz quando e olhada de uma maneira diferente.
Hoje fico pensando la atras onde recebi meu primeiro não de um homem me fechei com medo de receber outros não mas hoje penso que se eu tivesse aceitado aquele não talvez não teria sofrido tanto maginando que ninguem ia me olhar,me desejar e hoje vejo que mesmo tendo muito preconceito ainda sou olhada como mulher porque sou uma mulher e isso me deixa feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger