segunda-feira, junho 30, 2014

Andando De Muletas

Quando comecei a andar com as muletas foi muito difícil embaixo de meu braço machucava tudo ,doía muito e eu escondia de minha mãe alias de todos.
As vezes eu mesma colocava remédio,colava pano embaixo para poder andar era muito difícil se locomover com aquela dor mas não tinha outro jeito e acabei acostumando.
No calor era pior as vezes quem me via andando de la para cá não imaginava que ali debaixo de meu braço as vezes ficava no vivo e doía muito
Nunca contei a ninguém porque sabia que minha mãe ia sofrer ai ficava quieta ate sarar e fui me acostumando com isso alias com tudo.
As vezes se não tivermos opinião  não fazemos nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger