segunda-feira, junho 30, 2014

Preconceito

Meu marido nunca teve vergonha de mim pelo contrario sempre me tratou como se não fosse como sou.
Ele passou muito preconceito também por ter se apaixonado por mim ,perdeu amigos,enfrentou a família enfiam nosso amor superou tudo e ainda supera.
Hoje vejo no olhos dele o quanto me ama e morre de ciumes de mim fico feliz com isso pois temos uma vida,uma historias,muitas lutas passamos juntos,muitas alegrias e tristezas também.
Hoje ele me mudada uma outra mulher e as vezes ate rio em ver como ele tem ciumes de mim isso e bom para mim mas queria algo mais ,algo que meu coração pede  e ele não entende mas vamos levando.
Amar como e bom
Sonhar e mais ainda
Viver cada minuto como se fosse o ultimo
Assim que faço na minha vida
Se não posso ter algo que tanto desejo eu sonho e me realizo neles e me sinto feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger