terça-feira, novembro 18, 2014

Meus Pensamentos

As vezes no meu caminhar vejo e ouso tantas coisas que me deixam triste.
E ao mesmo tempo feliz quando alguém chega ate a mim na rua e ate ri em ver minha disposição.
So Deus sabe a força que faço para não perder essa vontade de viver e poder mostrar isso as outras pessoas que as vezes por motivos bobos acham que perde o motivo de viver
Muitos deficientes nem de casa sai
Se esconde do mundo aqui fora
Porque nem todos tem força para suportar olhares piedosos e muito mais
Mesmo na minha correria do dia a dia nao deixo de olhar ao meu redor porque sei que alguem precisa de uma palavra de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger